Poucos dão valor aos sentimentos, a essa força estranha que move montanhas, rios, pedregulhos que vão aparecendo no nosso caminho, enfim, tudo. Poucos se questionam do valor da vida e de quanto vale a pena sonhar, por isso questiono-me se essas pessoas têm razão.
Quanto vale sentirmos algo tão forte, maior do que nós próprios, dentro de nós?
Quanto vale caminhar num jardim e tu seres todas as flores eternas que lá estão, que gostava de viver toda a vida a comtempla-las, quer chova, quer faça Sol?
Quanto vale sentir que sem ti não sou nada, sem o teu sorriso apesar de longe de mim, sem o teu encanto na minha vida, não seria feliz nesta minha maneira de pensar e viver, e seria apenas uma pessoa banal como as outras?
Quanto vale o maior diamante que pode existir ser aquele que está por detrás do teu olhar e eu agradecer todos os dias por sentir este amor por ti, que se multiplica todos os dias, ao som do relógio?
Quanto vale sentir cócegas dentro de peito quando respiramos fundo, quando penso em ti?
Quanto vale pensarmos em coisas boas, em ti, em todos os segundos?
Quanto vale sonhar contigo e no que és para mim?
Quanto vale sentir falta de ti todos os dias, mas sentir ao mesmo tempo algo tão forte que bombeia o coração sozinho, e que aquece toda a minha vida?
Quanto vale ter encontrado um dia a metade que faltava em mim, aliás tudo o que existe e existirá em mim, que sempre imaginamos só num conto de fadas, e encontrar nesse teu olhar perfeito, encantador, o olhar dos filhos que um dia gostava de ter, e um dia chorar de felicidade por chamarem de mãe, à pessoa mais perfeita que pode existir?
Quanto vale essa pessoa nos ter encantado sem querer, e viveres assim para toda a vida, cada vez mais apaixonado, onde já lá vai mais de ano a sentir cada vez mais essa certeza?
Quanto vale imaginar que, se um dia, talvez num sonho, tudo acontecer, todos os segundos são segundos para tornar cada vez mais feliz o Mundo daquela pessoa, e o teu objetivo de vida será sempre esse, todos os dias, todos os minutos, todos os segundos?
Quanto vale termos um coração verdadeiro, orgulhoso em ser fiel a quem amamos, e mesmo sendo invisível para ti, sonhar num dia, não importa quando, de joelhos, em lágrimas, to oferecer?
Quanto vale passar horas a ver o teu sorriso quando estou no telemóvel, questionar-me como alguém pode ser tão linda, e sentir-me cada vez mais apaixonado, ainda mais do que pela primeira vez?
Quanto valem essas pequenas coisas que poucos dão valor, mas que são o alicerce da nossa vida?
Serás sempre a razão da minha felicidade, e orgulho-me todos os dias em sentir-me cada vez mais apaixonado por ti, até ao fim da minha vida.
29 DEZ, 2016 0
Segue-os no instagram!
© 2016 Sentimentos Verdadeiros. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Aquele que Gostava de Ser Feliz